[AsteriskBrasil] RES: FLASH OPERATOR PANEL

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quarta Novembro 11 10:32:00 BRST 2009

Jocimar,

não sei quantos, o maximo testado até o momento foram 300, sem problemas...

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)