[AsteriskBrasil] Conectar Ramal SIP 3G no Asterisk

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Novembro 11 15:33:42 BRST 2009

Externip é o Ip da sua banda larga que esta conectada ao asterisk e nao do 3g ok

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Carrilho Jr
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, November 11, 2009 2:23 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Conectar Ramal SIP 3G no Asterisk

  Olá Paulo,

  Paulo, tenho a mesma duvida que vc, qual o endereço que colocarei no externip se o 3g não possui ip fixo.

  Abraços

  2009/11/11 Paulo Sergio Abdala Costa <paulo.abdala em gmail.com>

    Liberei sim,

    Fiz essas configurações de externip e localnet, mas no externip eu não sei qual o Ip que posso colocar, pois o 3g não possui ip fixo correto?

    Coloco qual ip então no externip?

    Att