[AsteriskBrasil] Channel Bank - Incompativel com Digivoice

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Quinta Novembro 12 09:35:38 BRST 2009

Cuidado somente com as placas digivoice, aqui tive que trocar todas,
pois elas são incompativeis com as solucoes Digium, e os banks da cianet
utilizam os drivers digium para funcionar, tive
esse problema no inicio do ano e até agora ninguem na digivoice
resolveu, como nao poderia deixar o cliente esperando tive que colocar
tudo digium.

segue alguns links descrevendo o problema

http://digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1388
http://digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?pid=4860#p4860
http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1236