[AsteriskBrasil] ASterisk GUi2.0

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Quinta Novembro 12 09:24:58 BRST 2009

fiz as mudanças
coloquei somente ulaw/alaw e mesmo assim diz que "A pessoal não está
disponivel..."
ja até reinicie o asterisk

sera que preciso fazer mais alguma outra coisa?
no console
eu coloco o
show sip registry

e mostra o servidor principal (trunk) com a conexao establecida normlamente

1 sip registrations

se eu coloca na extensions

_X., SIP/trunk é pra qualquer coisa q eu digitar ele ir correto?

fiz esse teste e nada

Continua dando o mesmo erro

--
*Marcel Morais Luna*