[AsteriskBrasil] gravaçao

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 12 14:17:12 BRST 2009

José, eu já tive esse problema com o MixMonitor(). Eu tive que parar o
Asterisk e recompilar. Provavelmente deveria ter corrompido algum arquivo...
Fica uma sugestão para um último caso...

Ats,
Rodrigo Lang.

2009/11/12 jose <jasanchez em terra.com.br>

>  Pessoal tenho um asterisk que estava gravando normalmente, apos o apagao
> tem ligaçao que ele so grava o lado A e tem gravaçoes que ele grava so o
> lado B, e outras ele grava normalmente, alguem tem ideia do que possa ser?eu
> olhei o arquivo ele ger um unico arquivo, o estranho é que tem ligaçoes que
> grava normalmente, sera que afetou algum arquivo de sistema e terei que
> formatar?

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom