[AsteriskBrasil] Call from '' to extension rejected - perigo?

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 12 15:19:17 BRST 2009

Kim, o seu Asterisk não está achando um filtro compátivel no
extensions.conf. Da uma olhada e confere.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom