[AsteriskBrasil] asterisk + gnugk

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 12 17:39:45 BRST 2009

Silvinho, você que está tão interessado em videoconferência procure sobre o
AccessGrid. É um software especialmente para videoconferência. Nunca
utilizei, mas já ouvi falar na possibilidade de integrá-lo com o asterisk.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom