[AsteriskBrasil] Call from '' to extension rejected - perigo?

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Novembro 13 08:27:10 BRST 2009

Pois eh, aparentemente esse pode ser o problema . Pelo que eu li, com isso
setado, algum usuario sem autenticacao pode utilizar o contexto default pra
fazer ligacoes (que felizmente no meu caso nao tem nada, tanto eh que nao
deram certo as ligacoes).

Alguem sabe mais exatamente como funciona o allowguest?