[AsteriskBrasil] Problemas com o genzaptel

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Novembro 13 09:56:42 BRST 2009

Em primeiro lugar, o Zaptel foi descontinuado. Utilize o DAHDI.

De qualquer forma, isso ocorre pois os drivers não estão carregados. Inicie o Zaptel carregando os drivers necessários para o funcionamento do seu hardware, depois tente rodar o genzaptel de novo.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP