[AsteriskBrasil] ASterisk GUi2.0

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Sexta Novembro 13 10:07:45 BRST 2009

Pessoal,

Criei uma regra de hangup, para numeros celulares. Apliquei ele a um
usuário, meu ex. saum 2 ramais somente (6101, 6106) tentei ligar para o
celular e fica sempre a mesma mensagem, "Este usuário não está disponivel"

mas as ligacoes entre esses 2 ramais funciona normalmente

--
*Marcel Morais Luna*
Analista de Infra-estrutura