[AsteriskBrasil] ramal desligado ligacao perdida

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Novembro 13 12:44:02 BRST 2009

Já q ninguem respondeu isso server para vc inserir um cabeçalho no protocolo
SIP vc marca esse protocolo escrevendo qualquer coisa no HEADER do protocolo
sip nesse caso ele criou um cabeçalho de nome Alert-info com o conteúdo
Internal assim vc poderia interceptar isso no momento da chegada da ligação
pegando o cabeçalho manjou ?

Exempo de como pegar o cabeçalho depois dele já setaedo seria esse !!

exten=> s,1,Set(teste=${SIP_HEADER(Alert-Info)})
manjoo