[AsteriskBrasil] Asterisk no SLES

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Sexta Novembro 13 16:06:51 BRST 2009

na verdade as distribuições
são por preferência
eu mesmo tenho preferencia por instalar via RPM
mas se nao tiver
compilo.
Não vejo grande diferença
sempre uso o terminal para fazer as instações

a vantagem eh que compilado vc ganha em desempenho
pois o sistema sera feito para sua máquina especifica
:D

--
*Marcel Morais Luna*
Analista de Infra-estrutura