[AsteriskBrasil] Conectar Ramal SIP 3G no Asterisk

max _tor maxthetor em gmail.com
Sexta Novembro 13 17:39:00 BRST 2009

Eduardo, nao quero te desanimar nao, mais eu tive varios problemas com N95 +
Timbrasil,
debugando e mechendo ate consegui registrar, mas falha muito, hora registra,
hora nao registra,
uma zona.
Fiquei na duvida , se era realmente uma perca de pacote ou um bloqueio,
porque na hora de fazer
ligacoes, voce nao escuta a outra pessoa.
Pra mim ainda ta um misterio, ainda nao desvendei.