[AsteriskBrasil] Res: Asterisk no SLES

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Novembro 13 20:33:09 BRST 2009

e' verdade, ninguem tem tempo disponivel.

temos que trabalhar (pago) para poder pagar as nossas contas no final do mes.

na minha opiniao( tribox, elastix, digivoice, intelbras, ast xyz )
todos estes tem intencoes claramente comerciais,

eles nao tem repositorio cvs aberto e praticamente nao tem como vc
enviar as suas contribuicoes para estes projetos.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599