[AsteriskBrasil] Asterisk no SLES

Artur Piasi artur.piasi em hotmail.com
Sábado Novembro 14 12:22:46 BRST 2009

Marcel,

você já conseguiu resolver os erros de compilação???, caso ainda esteja
com problemas

posta os erros, para darmos uma olhada... e tentar te ajudar  :-)

Marcel Vaz escreveu:
Concordo com você Eder, mas como nesse caso não tenho
outra escolha vou ter que me virar.....

Então Marcel, ja tentei compila mas me retorna alguns erros......