[AsteriskBrasil] ramal desligado ligacao perdida

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Sábado Novembro 14 23:27:20 BRST 2009

Eder,

Realmente me enganei, bati o olho no Alert-Info e pensei que a discussão era
sobre esse assunto, obrigado pela correção.

E olha que fui eu mesmo que postei sobre o Alert-Info na outra thread  hehe

Bom exemplo ;-)

Abraço,

2009/11/13 Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br>

> [...]
> meu Asterisk em tronco consigo saber para qual número do meu tronco VONO o
> usuário ligou, prático para quem tem vários números configurados para o
> mesmo tronco VONO assim vc sabe qual foi o número discado pelo usuário para
> chegar até seu Asterisk.
>
> Ta ae um exemplo na prática de como vc pode usar isso mt bom para
> servidores em trunk para vc setar algo q queira passar para o outro lado !!
>
> Att,
>

> Eng Eder de Souza
>

> 2009/11/13 Luciano Antonio Borguetti Faustino <

#!/bin/bash