[AsteriskBrasil] Integração Ericson BP250 com AsteriskNow FreePBX

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 15:55:19 BRST 2009

teoricamente qualquer placa fxo as TDM da vida vc já conseguiria integrar
com sua central, até com ATA's com entradas FXO vc consegue fazer isso !!!

Quantos canais vc vai precisar entre o Asterisk e a central ?

Eng Eder de Souza