[AsteriskBrasil] RES: Integração Ericson BP250 com AsteriskNow FreePBX

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Novembro 16 17:13:29 BRST 2009

Mario, quanto masi informações sobre seu equipamento, melhor para você, pois
poderemos ajudar mais e melhor para a lista, evitará vários e-mails com
pequenas infromações.

Ats,
Rodrigo Lang

Rodrigo F. Lang