[AsteriskBrasil] Asterisk + Java + API + SMS - Alguém pode ajudar?

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 17:14:57 BRST 2009

Tava procurando aqui nos meus Backups de anos atraz e achei como eu
compilava isso no Windows olha ae

java -cp .;asterisk-java-0.2.jar net.sf.asterisk.fastagi.DefaultAGIServer