[AsteriskBrasil] ENC: Criar Extensao FXO - FXS

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 17:30:57 BRST 2009

O seu contexto [from_fxo] ta errado

testa assim!!

[from_fxo]
exten = s,1,Dial(DAHDI/1)
Acho q assim na hora q vc discar do seu pabx analógico para a entrada fxo
ele repassa a chamada para sua porta fxs testa ae

Eng Eder de Souza