[AsteriskBrasil] RES: Integração Ericson BP250 com AsteriskNow FreePBX

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Novembro 16 17:40:12 BRST 2009

Desculpe, digitei errado o ultimo e-mail. Quanto mais infromações você
fornecer sobre seu equipamento melhor.

Sua central possue suporte a VoIP? Quantos ramais? Para qual finalidade você
quer utilizar o Asterisk, alguma função em especial ou só para testes? Diga
mais sobre seu projeto que a lista poderá ser extremamente útil para você...

Ats,
Rodrigo Lang.

--
Rodrigo F. Lang