[AsteriskBrasil] RES: Integração Ericson BP2 50 com AsteriskNow FreePBX

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Novembro 16 21:17:08 BRST 2009

Exatamente, derrepente o Mario não quer investir na sua central e sim no
servidor, dai eu aconselharia comprar uma placa de 2 E1's da Khomp. Assim
evitaria gastar dinheiro em um equipamento que talvez ele queira descartar e
investe em um que ele irá utilizar por muito tempo!

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom