[AsteriskBrasil] RES: Serviço de BDO!

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Novembro 17 16:09:08 BRST 2009

Bem, se o problema é 'desmontar'/reconhecer os captchas, deem uma olhada
no JDownloader (http://www.jdownloader.org/). Sistema de download de
arquivos que 'reconhece' um grande número de esquemas de captchas. É
escrito em Java e tem os fontes disponíveis.... talvez possa ajudar...

Edson.