[AsteriskBrasil] AGI

Andre Emerich aemerich em gmail.com
Terça Novembro 17 20:53:37 BRST 2009

Pessoal,

Preciso de uma ajuda com AGI.
Tenho um Select que faço num MySql.
O resultado, tenho que ler em uma variavel..
Estava fazendo isto com o System (para dar um echo num txt com a instrução
SQL, para executar o SELECT, para dar um GREP e ler somente a segunda linha
do arquivo) e uso o ReadFile para ler o resultado.
Porém se sempre voltasse a mesma quantidade de digitos, eu poderia colocar a
quantidade de caracteres como opção no ReadFile.
Porém, como é variavel, eu preciso arrumar alguma outra forma..

Comecei a usar o AGI com PHP.
Já consigo fazer o SELECT, mas não consigo passar o resultado para o
Asterisk.
Li algo sobre STDIN e STDOUT, mas não tive progresso..

Como eu poderia fazer?
Alguém tem alguma idéia?

--
André Emerich