[AsteriskBrasil] RES: Serviço de BDO!

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Novembro 18 08:11:08 BRST 2009

Muito provavelmente a Anatel exige que exista um serviço de consulta gratuito. E ele existe! O único problema (para nós) é que não é possível acessar esse sistema de forma automatizada.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP