[AsteriskBrasil] RES: Serviço de BDO!

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Novembro 18 09:04:46 BRST 2009

Isso vale uma pequena fortuna! Mas mesmo assim, a utilidade de um dump de uma tabela é limitada, pois essa tabela muda todo dia.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP