[AsteriskBrasil] Executando Comandos Asterisk [Socket

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Novembro 18 10:36:40 BRST 2009

Bruno,

O manager.conf server para vc criar usuários que tem direito à acesso ao
asterisk via socket, então caso  não tenha configurado um usuário não
conseguiria acessá-lo ( a não ser por uma falha de segurança, que seria
um bug e deve ser reportado no site do projeto.)

Mais sobre manager...
http://www.voip-info.org/tiki-index.php?page=Asterisk%20config%20manager.conf
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+manager+Examples
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+manager+API