[AsteriskBrasil] DNS

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quarta Novembro 18 11:52:34 BRST 2009

o meu tb acontece a mesma coisa.. ae se eu tiro o cabo de internet e reinicio.. deixando somente os dos atas ae funciona

From: Wendell Silva
Sent: Thursday, November 05, 2009 5:38 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] DNS

Dentro da rede... so tenho um servidor em asterisk

2009/11/5 Diogo Luz <dogoluz em gmail.com>

  Ja passei por isso, o seu DNS esta autenticando fora o dentro da sua rede?
  Quantos servidores com asterisk vc tem?

  SDS

  2009/11/5 Wendell Silva <wendbandeira em gmail.com>

    Meu asterisk sem net para de funcionar... então preciso que ele resolva DNS, alguém ja teve esse problema, que me possa me orientar.

    Atentametne

    Wendell