[AsteriskBrasil] Discagem em ATA com porta FXO

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quarta Novembro 18 17:08:33 BRST 2009

seguinte
exten => _8.,n,Dial(SIP/1200,10,TtrD(ww891w${EXTEN:1}))

Onde esta 8. altere para o seu ramal aqui por exemplo quando alguem disca
para 8+qualquer_coisa o meu ATA logado no ramal 1200 atende logo depois q
ele atender ele espera dois segundos "ww" depois envias os tons DTMF "891"
espera mais 1 segundo "w" e envia o que o kra digitou 8+qualquer_coisa nesse
ponto ele tira o 8 pois esta "{EXTEN:1}))"
Eng Eder de Souza