[AsteriskBrasil] String Replace - Asterisk Dialplan

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Novembro 18 18:30:34 BRST 2009

Tenta usar o CUT, primeiro voce trata e depois uni.

exmeplo:

Set(EXEMPLO="Abobrinha.Cebolinha.Tomate");
Set(EXEMPLO=${CUT(VAR1,*.*,1)});
Set(EXEMPLO=${CUT(VAR2,*.*,2)});
Set(EXEMPLO=${CUT(VAR3,*.*,3)});

Noop(${VAR1}:::${VAR2}:::${VAR3});

Testa ai....

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin

2009/11/18 Italo Rossi <italorossib em gmail.com>

> Olá,
>
> Essa função deverá vir nos próximos releases:
> https://issues.asterisk.org/view.php?id=15223&nbn=4
>
> Se quiser baixe o patch e teste.

Sylvio Carlos Jollenbeck
SDR Consulting Ltda
Mail: sylvio.sdr em gmail.com
Mail: sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br