[AsteriskBrasil] RES: Integração Ericson BP2 50 com AsteriskNow FreePBX

Varella, Mario - GMail mario.varella em gmail.com
Quinta Novembro 19 10:59:28 BRST 2009

Jose,

Meu link é Telefônica...

Pode me passar o modelo destas placas para eu cotar e poder definir melhor qual a que implementaremos?

Varella

mailto:  <mailto:mario.varella em converplast.com.br> mario.varella em gmail.com

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Integração Ericson BP2 50 com AsteriskNow FreePBX

Varella

Tenho varios Bp250 interligados, alguns com placa Digivoice , outros com placa da Komp, a unica diferença entre as duas é que a Digivoice funciona bem em alguns lugares e outros nao , sao varios os fatores, terra, já percebi tb que tem diferença entre telefonica e embratel falando assim até parece que sou louco pois r2 é r2, mas dá difernça, probelmas de eco , e asim vai, agora na khomp é fantastico funciona igual relogio suiço, e o suporte tambem é show de bola , sabem o que falam pra vc, nao fica vou ver depois te ligo entende, o unico detalhe é o preço, mas vc tem que ver o custo beneficio,agora se vc tem muito trafego te aconselho colocar a da Khomp,