[AsteriskBrasil] RES: RES: voip

Suporte - SONAVoIP suporte em sonavoip.com.br
Quinta Novembro 19 12:12:16 BRST 2009

Caro José

Se quiser fazer um teste com nossa interconexão, envie um email para
suporte em sonavoip.com.br, com seu interesse, que abrimos uma conta teste para
você conferir a qualidade. Os preços são bem mais baratos do que as
operadoras que você tem costume de usar.

Abraço

Roberto Soares
SONAVoIP - CONECTANDO PESSOAS!!!
(MSN) sndistribuidor em hotmail.com