[AsteriskBrasil] asterisk vb6060 travando.

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quinta Novembro 19 16:24:49 BRST 2009

Boa tarde, lista!

                Pessoal to com um servidor asterisk 1.4.26.3 com uma vb6060
ligado a pstn e um PABX digitro , onde “sem mais nem menos” minha placa E1
trava , e só volta se eu matar o processo do asterisk e subir ele de novo. O
curioso é já montei 2 servidores com hardware diferente (inclusive a placa
e1) , troquei a rede elétrica e nada.

Atualmente deixei o asterisk, PABX digitro e o moldem ligado no mesmo
nobreak.

To usando as seguinte versões:

Debian Lenny

asterisk-1.4.26.3

 voicerlib-4.2.0.0

libpri-1.4.10.2

asterisk-addons-1.4.9

dgvchannel-1.0.4

zaptel-1.4.12.1

Já desabilitei um dos nucleos do processador (pela bios) deixei só 1, já
usei o script da digivoice para redirecionar irq só para um núcleo,
desabilitei portas serias,paralela,USB e áudio na BIOS.

Alguém sabe se tem alguma incompatibilidade com essas versões citadas a
cima? Ou tem alguma dica do problema.

Obrigado!

Att;

Alan Pablo.