[AsteriskBrasil] problemas dtmf

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Sexta Novembro 20 10:19:46 BRST 2009

Tente relaxdtmf=1, diminuindo a rigidez de detecção...

Me explique melhor do que chama de falhar.
O cliente te liga e não consegue chegar na URA?
Pode ser que não esteja detectando os DTMFS mas também pode estar gerando
DTMF duas vezes.
O melhor é fazer testes e colocar o degub de DTMF no console.

Voce testou ligar de diversos cenarios distintos? de um ramal SIP interno,
de celular, de fixo...

Se usa SIP, veja o padrao DTMF, sugiro que coloque RFC2833

Se quiser ajuda para testar estou aqui

2009/11/20 jose <jasanchez em terra.com.br>

>  Olá Diogo
> Mudei para =1 , agora a cada 10 ligaçoes falham 4 melhorou , mas ainda nao
> solucionou, tem algo mais?

Diogo Rocha Barbosa