[AsteriskBrasil] IDENTIFICADOR DE CHAMADAS

Ronaldo Terranova de Lima Gomes ronaldo em ronaldscomputer.com.br
Sábado Novembro 21 09:46:18 BRST 2009

A telefonica entrega sinalização dtmf e o asterisk utiliza
fsk, então você vai precisar de um conversor dtmf para fsk,
já passei por isso e o conversor resolveu meu problema.

--

Ronaldo Terranova

ronaldo em ronaldscomputer.com.br

Ronald's Computer

Rua Nossa Senhora dos Anjos, 230 - Chácara Mafalda

Cep 03370-055 - Sâo Paulo - SP

(11) 4063-4414 / 8338-1423

> Bom dia.

> Tenho um servidor com o Asterisk 1.4.25.1 e um SPA3102 recebendo uma
linha

> da telefônica.

> Esta linha possui identificador de chamada, porém o
número que aparece no

> visor do telefone é 900 (número do usuário SIP
do SPA3102).

> Existe alguma configuração que deve ser feita no
Asterisk para que o