[AsteriskBrasil] Cartões de credito em cima de atas.

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Domingo Novembro 22 10:04:14 BRST 2009

Verifique se não houve nenhuma outra mudança significativa na rede, qualquer
trafego a mais pode acabar gerando congestionamento na sua rede e mesmo que
os Atas estejam usando ulaw vai haver perca de pacotes impossibilitando a
utilização de cartões de credito.

Tive um problema parecido, e na ocasião meu problema foi um virus na rede.
e em uma outra um broadcast forçado, um funcionario ligou duas pontas do
mesmo cabo no switch... gerando um broadcast no mesmo.

2009/11/21 Eduardo - Ustel <eduardo em ustel.com.br>

>  De uma checada se esta mandando mesmo o codec ulaw ou alaw no ata
> mesmo....pois se tiver perda de pacote ou compressão de voz não vai

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236