[AsteriskBrasil] Ambiente para estudos

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Novembro 23 09:07:48 BRST 2009

Bom dia Alex,

Sim é possível...

A única exceção seria o uso de placas de telefonia. Mas da pra aprender
bastante coisa...
- Criar URA
- Ramais IP (SIP e IAX)
- Troncos IP
- Plano de discagem (entrada e saída)
- e muitos mais...

Aconselho a instalar uma distro linux que você esteja familiarizado...

Abs