[AsteriskBrasil] Ambiente para estudos

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Novembro 23 09:40:24 BRST 2009

Sim... de duas formas:

1 - Configurar seu celular com uma conta sip nesse servidor (necessário
plano de dados)

2 - Ter uma conta VoIP em alguma operadora... Inicialmente você pode
usar a Vono (www.falevono.com.br) que é um sistema pré-pago...

Abs