[AsteriskBrasil] Plano de numeração para celular

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Novembro 23 14:39:19 BRST 2009

Olá Rafael,

  De uma forma bem simplificada:

  exten = _[0-6].,1,dial(ZAP/1/${EXTEN})
  exten = _[7-9].,1,dial(ZAP/2/${EXTEN})

  Assumindo que a porta 1 é a linha fixa e a 2 é onde está conectada a
interface celular.

  Se quiser evelouir nos seus estudos, pes
Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350