[AsteriskBrasil] RES: Sistema de leitura DAC

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Segunda Novembro 23 16:53:24 BRST 2009

Da uma olhada no queue statistics no asteriskguru.com, ele faz isso e eu
utilizo ele aki.

abraços

Rodrigo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Pinto
Enviada em: segunda-feira, 23 de novembro de 2009 16:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Sistema de leitura DAC

Boa tarde.

Pessoal estou precisando de um software para leitura de fila, já utilizamos
o QueueMetrics, porém preciso apresentar uma segunda alternativa. Vocês
sabem me dizer outras alternativas? Preciso de uma ferramenta semelhante ao
QueueMetrics, que mostre em tempo real a fila e que eu possa tirar um
relatório diário das chamadas atendidas e não atendidas.

Conto com a ajudas de vocês.

Obrigado.

  _____

Rodrigo Pinto

Analista de Infra

AYTY CRM BPO e Serviços de TI

cid:image001.jpg em 01CA5EEE.73A9B690

  _____

Florianópolis +55 (48) 4052.9211  R: 6007  - Celular +55 (48) 84424996  -
São Paulo +55 (11) 3522.9211

 w w w . a y t y c r m . c o m . b r

Confidencialidade: O sigilo desta mensagem e de seus anexos é protegido por
lei. Se você a recebeu por engano, queira apagá-la e informar por e-mail
endereçado ao remetente. Confidentiality note: The confidentiality of this
message and its attachments is protected by law. If you have received it by
mistake, please delete it and inform us replying this e-mail to the sender.

database 4631 (20091123) __________

http://www.eset.com

database 4630 (20091123) __________

http://www.eset.com