[AsteriskBrasil] RES: Gateway Grandstream GXW4024

Ediney - RCOM ediney em rcomtelecom.com.br
Terça Novembro 24 14:04:53 BRST 2009

Não conheço especificamente este Gateway, mas outros que conheço, eu
desabilitei “Facilidades” do Gateway via Web e verifica se está setado em
RFC2833.

Ediney

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jason
Luka - GMAIL Levier
Enviada em: terça-feira, 24 de novembro de 2009 11:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Gateway Grandstream GXW4024

Colegas,

                Estou com um Gateway Grandstream GXW4024 e estou com
dificuldades em relação a aplicação das funcionalidades do meu Asterix neste
gateway.

                Eu utilizo *1 para transferência, *8 para capturar a ligação
de outro ramal... mas neste equipamento não estou conseguindo utilizar.

                Já tentei forçar o dialplan dele para { [x*]+ } como
descrito no manual e sem nenhum efeito.

                Alguém já enfrentou esta dificuldade?

                Obrigado a todos pela atenção.

Jason Luka