[AsteriskBrasil] monitoring

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Novembro 24 14:53:27 BRST 2009

Ola Helius, já esta habilitado e estou gravando com o mixmonitor, o
engraçado é que so aparece ligacoes do voicemail, é como se o caminho
estivesse errado

Bom dia, Jose

Tem que acrecentar alguma coisa no "General settings" -->Asterisk dial
command
options", então ali tem que ter habilitada as gravações. Veja bem..!

O modo de habilitar as gravações é acrecentando Ww para as ligações
entrantes
e/ou saintes.

Helius.