[AsteriskBrasil] Problema Com o Maven

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quarta Novembro 25 09:53:50 BRST 2009

Pessoal, acabei encontrando a solução para o meu problema.

Ao instalar o maven no asterisk-java era apresentado um log, neste log exibia o seguinte erro:
(...)
[INFO] Compilation failure
error: error reading /root/.m2/repository/javax/mail/mail/1.4/mail-1.4.jar; error in opening zip file
(...)

Fiz o download do mail-1.4.jar no link abaixo
http://mirrors.ibiblio.org/pub/mirrors/maven2/javax/mail/mail/1.4/mail-1.4.jar

Copiei o arquivo baixado p/ o diretório
/root/.m2/repository/javax/mail/mail/1.4

E walllaaa!!! Funcionou!  ; )

Bom, quem precisar do asterisk-java / maven2 e estiver com o mesmo problema, aí fica a dica!

Att
Bruno