[AsteriskBrasil] Tempo de registro de um tronco

Jose Pinto hddlabbr em gmail.com
Quarta Novembro 25 10:50:34 BRST 2009

Ola para todos, eu sou Jose Pinto.
Sou um iniciante em Asterisk e gostaria de pedir uma ajuda.
Tenho um Disc Os instalado e funcionando até razolavelmente bem.
Mas estou com problemas no tempo de registro de Tronco.
Tenho um 4004 da Sipcode registrado nele e esta dando problema por causa do
tempo de registro.
Entrei no Disc e olhei o sip.conf - que é onde deveria estar o tempo de
registro de tronco se não estou enganado - e não ha nada que fale sobre isso
nesse arquivo.
Alguem da lista pode me ajudar? Por favor?
Obrigado.