[AsteriskBrasil] vono

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Novembro 27 07:02:25 BRST 2009

Olá José !!!

Já tentou utilizar uma outra operadora, afim de tirar as dúvidas.

Um abraço.

2009/11/26 jose <jasanchez em terra.com.br>

>  Pessoal
>
> Tenho uma conta vono, faz ligaçao normal, mas falha para receber, de cada
> 10 ligaçoes 4 falham alguem já teve esse probelma?as configuraçoes sao as
> que a vono recomenda
>
> SIP.CONF
>
> [general]
> bindaddr=0.0.0.0 (Esse IP 0.0.0.0 libera para todas as placas de rede que
> contem no cpu que está com o asterisk, caso você queira especificar uma
> placa de rede, você coloca o IP dela.)
> srvlookup=yes
> register => login_vono:senha_vono em troncodovono:5060/login_vono

> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.