[AsteriskBrasil] Res: RES: Serviço de BDO!

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Novembro 27 09:53:55 BRST 2009

Talvez aqui na Lista exista Alguem que possa confirmar estas informações
sobre cláusulas de Contratos, uma hora alguem vai ter q disponibilizar essas
informações de maneira legal o não, eu tenho direito de saber para qual
operadora um numero de origem pertence, não vejo mt saida se não tiver um
serviço DBO compartilhado eu acho q o Hugo aqui da lista esta partindo para
a mesma idéia ...

Eng Eder de Souza

>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-