[AsteriskBrasil] Qual distribuição usar

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Novembro 27 15:06:56 BRST 2009

Olá Alex,

  A melhor é aquela que você prefere, na qual se sente mais à vontade.
Depende também do seu propósito.

  Sobre as distribuições baseadas em Asterisk (Trixbox, Disc-OS,
Meucci, Elastix, etc.), o ideal é que você experimente mais de uma e
tire suas próprias conclusões.

  Esse tipo de questão sempre inflama a lista, cada um tem seus gostos
e preferências.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.