[AsteriskBrasil] Cisco 2811 + Fxo + Asterisk

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Novembro 27 18:48:56 BRST 2009

Rodrigo,

Boa tarde.

Acredito que Você não encontrará ajuda com relação a configuração do Roteador
Cisco 2811 nesta Lista, pois muitas pessoas participantes e influentes nesta
Lista são muito radicais, ou seja só tratam de assuntos "Open Source".

Se Você tiver interesse procure se cadastrar na lista "redewan" do yahoogrupos,
pois pode ser que alguém de lá possa te ajudar, acesse o Link abaixo:

Boa Sorte,
Cooky