[AsteriskBrasil] Problemas com Cisco e Asterisk (drop de ligação)

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sábado Novembro 28 10:47:56 BRST 2009

Prezados,

 Estou numa luta de duas semanas para interligar meu asterisk a um gateway
cisco 3875. Ele possui uma E1 e usamos o Asterisk na rede VoIP e o Cisco
como gateway para interligar a nossa central Lucent.
 O problema consiste quando mandamos uma chamada da central para a rede VoIP
funciona perfeitamente. Quando fazemos o inverso, ou seja Lucent ->
Asterisk, o telefone toca, porém quando se atende a mesma é dropada.
 Alguém tem alguma idéia???

Barreto