[AsteriskBrasil] RES: Placa VB0404 gsm

Italo Rossi italorossib em gmail.com
Sábado Novembro 28 14:33:57 BRST 2009

Alan,

> Só uma pergunta, qual a sua estrutura ai ?
> Tá utilizando mais de uma placa no mesmo servidor? E1 + GSM ou 2 GSM?
> Tenho enfrentado sérios problemas de travamento nesse tipo de cenário.

Conseguiu resolver seu problema?

Tenho o mesmo problema aqui, em um cliente de grande porte, a solução
temporária foi separar as placas, servidores diferentes. O pessoal da
digivoice até agora não me deu solução, me passaram drivers rc do
dgvchannel e da voicerlib porém não adiantou...

Utilizo (utilizava, já que da muito pau) E1 + GSM, asterisk 1.4.26-2.

dgvchannel 1.0.5_rc8
voicerlib 4.2.1.0_rc3

Placa E16060 e a GSM em questão.